TESUP nos livros de recordes mundiais?

Atualizado: há 3 dias

Os recordes mundiais são um negócio excitante! Dos livros e revistas que documentam as maiores conquistas do mundo, de longe o órgão de premiação mais popular, prestigioso e prolífico é o Guinness Book of World Records. Iniciado em 1955, este livro teve uma grande influência na cultura popular e mostrou ao mundo as grandes conquistas alcançadas naquele ano! Seria realmente uma grande honra e privilégio fazer parte deste grande livro. Como uma empresa líder no negócio de turbinas eólicas domésticas, a TESUP decidiu estar à altura da ocasião! Este ano foi marcado pela candidatura TESUP ao Guinness Book of World Records na categoria autoproposta de: Turbinas eólicas domésticas mais vendidas!


Registros de geração de energia renovável




A TESUP decidiu se inscrever este ano com base em seu marco recém-anunciado. Com o número cada vez maior de clientes TESUP em todo o mundo usando suas turbinas eólicas para gerar eletricidade, o potencial total combinado de geração de energia em breve atingirá mais de 219.000.000 kWh de geração anual! Este número não é pequeno, com uma família média usando 4.500 kWh por ano. O que significa que essas turbinas, ao todo, poderiam gerar


eletricidade suficiente para abastecer 48.600 casas! Com todos esses turbinas produzindo energia é claro que existem muitas turbinas TESUP em todo o mundo!




Para definir um pouco a cena, aqui estão alguns exemplos de alguns ótimos recordes ecológicos apresentados no site do Guinness Book of World Records:

A maioria das árvores plantadas em uma hora: com a crescente popularidade do plantio de árvores para compensar as emissões de carbono, este é um ótimo registro que mostra o compromisso das pessoas com o reflorestamento do globo! Este recorde é detido pelo Ministério da Agricultura e Florestas da Turquia por plantar incríveis 303.150 árvores em um único local! Isso foi alcançado em Çorum Celilkırı no dia 11 de

novembro de 2019, certamente tornando a área muito mais

prazeroso!


Poluição, árvores e outras notícias inspiradoras


A poluição plástica é um grande problema em todo o mundo, levando à poluição dos oceanos do mundo, à ameaça da vida selvagem e até à contaminação da fonte de alimentos humanos. Este próximo registro esperava resolver isso parcialmente coletando o maior número de garrafas plásticas para reciclagem no espaço de 12 horas! Ao reciclar uma única garrafa de plástico, você pode economizar energia suficiente para alimentar uma lâmpada por três horas ou mais! É incrível, então, que os cidadãos de Bangalore, na Índia, tenham coletado impressionantes 33.355,55 kg de garrafas plásticas para serem recicladas!



gif

E, finalmente, o maior evento de abraço de árvores ocorreu na República da Coreia (também conhecida como Coreia do Sul) no Korea National Arboretum em Pocheon, Gyeonggi. Este evento marcou uma incrível 1.200 pessoas aparecendo no Arboretum para simplesmente abraçar uma árvore! Este é um registro muito divertido! O TESUP procura estabelecer um recorde mais sério, no entanto, com as atuais ameaças mundiais ao clima, o crescimento do setor de energia renovável é de extrema importância. Reconhecer os recordes relacionados à energia renovável é uma ótima maneira de o Guinness World Records incentivar o interesse e o desenvolvimento do setor!


A TESUP espera que esta candidatura recorde demonstre o empenho da empresa em estar na vanguarda do setor das energias renováveis, sendo um exemplo a seguir e a fazer a diferença no mundo!



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo