Dispositivos híbridos de inversor / controle de carga podem danificar geradores de turbina eólica po

Embora esses dispositivos híbridos sejam chamados de inversores de bateria multifuncionais e controladores de carregamento de painel solar; como pode ser entendido por seus preços acessíveis, seu conteúdo de hardware é realmente limitado. Não funciona bem com o desempenho dinâmico de produção de energia da turbina eólica (resistência e corrente variáveis).



Esses inversores / controladores de carga híbridos multifuncionais podem acessar as turbinas eólicas eletronicamente por meio de baterias e podem parar as turbinas eólicas (frenagem por curto-circuito eletrônico) de forma inesperada, com freio contínuo. Ele para a turbina eólica e não permite que ela gere energia. Motores de turbina eólica (alternadores) ou as pás serão forçados a parar inesperadamente por causa desta frenagem de curto-circuito eletrônico pelo inversor / carregador híbrido e gerador da turbina eólica ou as pás serão danificadas depois de um tempo, com certeza.



A frenagem por curto-circuito do inversor multiuso híbrido / controlador de carregamento; devido ao vento e a turbina eólica sendo forçada a parar inesperadamente, pode danificar o gerador, as pás ou o poste de montagem.

- Se a turbina eólica não puder girar por causa do inversor / controlador de carga multiuso híbrido, a energia não pode ser transferida para qualquer lugar e danificará o gerador como resultado.

- Se a turbina eólica não puder girar por causa do inversor / controlador de carga multifuncional híbrido, a turbina eólica não pode girar e a força do vento pode danificar as pás ou a haste de montagem por seu momento.




As turbinas eólicas não podem ser operadas com esses inversores / controladores de carga multifuncionais; isso está excluído da garantia do fabricante! Todos os outros inversores de bateria são adequados para a operação de turbinas eólicas e são cobertos pela garantia do fabricante, exceto para estes inversores / controladores de carga híbridos multifuncionais!





- Exemplo: um gráfico de potência dinâmica e variável - Turbina Eólica




- Exemplo: Comparação de sistemas On-Grid vs Off-Grid


Para obter um inversor na rede adequado, visite esta página.






179 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo