Dicas de um técnico de turbina eólica

Pode ser complicado garantir que suas turbinas eólicas sejam instaladas e mantidas corretamente, ajudando-as a viver uma longa vida fornecendo energia a você. Hoje vamos sugerir algumas dicas que farão com que sua turbina funcione bem nos próximos anos!


Montando sua turbina:

É muito importante ancorar sua turbina de maneira adequada e com o equipamento correto. A ancoragem incorreta da turbina pode resultar em danos à turbina ou à propriedade. Prenda a base da turbina a um material forte para ancorá-la corretamente (por exemplo, aparafusar a turbina a uma estrutura de concreto é muito mais seguro do que aparafusar a uma frágil de madeira).


O TESUP pode fornecer um poste de montagem para conectar diretamente a sua turbina eólica. É adequado para terrenos planos ou estruturas com telhado plano, como caravanas. Montar sua turbina em um poste de montagem aumentará a velocidade do vento em sua turbina, ajudando-a a gerar mais energia! Se você gostaria de montar sua turbina em um telhado inclinado, recomendamos uma solução personalizada dependendo do seu telhado, pois o hardware adequado pode variar entre os formatos do telhado. Se você não tem certeza sobre a localização ou ancoragem da turbina, a TESUP fornece serviços de consultoria, bem como edição de fotos de sua propriedade para mostrar a você as possíveis localizações das turbinas eólicas! Esses serviços podem ser encontrados nos links abaixo.


https://www.tesup.com/wind-and-solar-energy-lectures-tesup-university


Conjunto:

As turbinas TESUP vêm parcialmente montadas quando entregues, portanto, alguma montagem é necessária. Ao montar sua turbina, certifique-se de ter todas as conexões devidamente apertadas (mas não excessivamente apertadas, pois isso pode sobrecarregar a estrutura da turbina). Uma boa regra prática é apertar totalmente até que você não possa mais apertar o fixador e, em seguida, afrouxe o parafuso meia volta para trás.





33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo